FORGOT YOUR DETAILS?

História

Credibilidade, representatividade e abrangência nacional definem a Associação NEO.

 

Originalmente chamada de Associação NEOTV, foi fundada em agosto de 1999, por operadores independentes e regionais, para negociar melhores condições comerciais para distribuição de canais por assinatura.

 

Ao longo dos anos, os operadores de TV por assinatura passaram a prover o serviço de Internet banda larga também e, com a Lei do SeAC (Serviço de Acesso Condicionado), os provedores de internet incluíram o serviço de TV por assinatura nas suas ofertas.

 

Atenta às mudanças setoriais, a NEO passou a não somente negociar conteúdo, mas também ampliou o seu escopo de atuação institucional na defesa dos prestadores de serviços de telecomunicações, especialmente os de pequeno porte.

 

A partir de 2019, a Associação passou a se chamar somente Associação NEO, indicando a importância dos novos “NEO” prestadores de serviços de telecomunicações do Brasil.

 

Atualmente, a Associação NEO exerce um papel determinante com sua atuação institucional no setor de Internet e Telecomunicações, representando os interesses dos seus Associados, sempre em busca da livre concorrência e da competitividade no mercado.

 

A Associação também é responsável pela negociação de CONTEÚDO, APLICATIVOS E PLATAFORMAS para empresas independentes de banda larga, TV por Assinatura e telefonia fixa e móvel.

 

 

Raio X NEO:

 

180 EMPRESAS ASSOCIADAS – Prestadoras de Pequeno Porte (empresas independentes de banda larga, TV por Assinatura e telefonia fixa e móvel) além de fornecedores de soluções, plataformas e equipamentos e distribuidores de conteúdo.

 

+ DE 5.000 MUNICÍPIOS são cobertos por algum dos serviços prestados pelos Associados NEO.

 

99% DE COBERTURA dos domicílios no Brasil.

TOP