FORGOT YOUR DETAILS?

História

Credibilidade, representatividade e abrangência nacional definem a Associação NEO.

Fundada em agosto de 1999, a Associação NEO exerce importante papel institucional no setor de Internet e Telecomunicações ao representar os interesses dos seus Associados – Prestadoras de Pequeno Porte - buscando a livre concorrência e a competitividade no mercado.

A Associação também é responsável pela negociação de CONTEÚDO, APLICATIVOS E PLATAFORMAS para empresas independentes de banda larga, TV por Assinatura e telefonia fixa e móvel

Raio X NEO:

180 EMPRESAS ASSOCIADAS – Prestadoras de Pequeno Porte - empresas independentes de banda larga, TV por Assinatura e telefonia fixa e móvel) além de fornecedores de soluções, plataformas e equipamentos e distribuidores de conteúdo.

+ DE 5.000 MUNICÍPIOS SÃO COBERTOS POR ALGUM DOS SERVIÇOS FORNECIDOS PELOS ASSOCIADOS NEO

99% DE COBERTURA DOS DOMICÍLIOS NO BRASIL.